sábado, 30 de abril de 2011

Kanye Omari West (Kanye West)


Kanye Omari West, mais conhecido como Kanye West nasceu em Atlanta, Geórgia no dia 8 de Junho de 1977, onde viveu parte de sua infância com seus pais. "Kanye" significa "o único" em suaíli. Com o divórcio dos pais, aos três anos de idade, Kanye se mudou com a mãe para Chicago, Illinois. Seu pai é Ray West, um ex-membro dos Panteras Negras que foi um dos primeiros fotojornalistas negros do Atlanta Journal-Constitution e hoje é um conselheiro espiritual cristão. A mãe de Kanye, Dr. Donda West, foi professora de inglês na Clark Atlanta University e trabalhou como professora no departamento de inglês da Chicago State University antes de se aposentar para virar empresária do filho. Ela também escreveu o livro "Raising Kanye", onde conta como era a vida com o Kanye. West foi criado no bairro suburbano de Oak Lawn, em Illinois, antes de se mudar para Chicago. O artista credita sua natureza feminina à criação de sua mãe.

West foi um estudante de arte na American Academy of Art em Chicago e também se matriculou na Chicago State University, porém desistiu para se focar na sua carreira musical. Enquanto estava na escola, West produzia para artistas locais. Ele posteriormente ganhou fama por produzir hit singles para grandes artistas de hip-hop e R&B, incluindo Jay-Z, Talib Kweli, Cam'ron, Paul Wall, Common, Mobb Deep, Jermaine Dupri, Scarface, The Game, Alicia Keys, Janet Jackson e John Legend, entre outros. Ele também foi "produtor-fantasma" para seu mentor Deric Angelettie segundo a música "Last Call", de West, assim como na música "Poppa Was a Playa" do rapper Nas, onde apareceu nos créditos.

O rapper Kanye West poderá interpretar um cantor gay nos cinemas. O site MediaTakeOut.com o papel seria de um músico que fizera parte de uma banda de jazz no ano de 1939. Ainda de acordo com a publicação, o longa teria uma cena de sexo explícito. O filme, que deve precisar de um investimento de US$ 20 milhões (R$ 34 milhões), será financiada pelo rapper Jay-Z, marido da cantora Beyoncé, pelo ator Will Smith e pela apresentadora Oprah Winfrey.

Kanye West lançou, há pouco, o clipe de "All of the Lights", com participação de Rihanna e Kid Cudi.
Na versão original, a música contém vocais de outros muitos artistas: Fergie, Charlie Wilson, John Legend, Tony Williams, Alicia Keys, La Roux, The Dream, Ryan Leslie, Alvin Fields e Ken Lewis.

Assistam aqui ao vídeo .
Não esqueçam da advertência: pessoas com epilepsia não podem assistir ao vídeo .

E pra quem quiser baixar a música, é só clicar no link abaixo .

Christopher Maurice Brown (Chris Brown)

Christopher Maurice Brown, mais conhecido como Chris Brown; nascido em Virgínia, no dia 5 de maio de 1989 é um cantor de música pop e R&B, além de dançarino e ator norte-americano. Chris Brown estreou como cantor com o single "Run It!", produzido por Scott Storch e com a participação de Juelz Santana. Seu primeiro álbum, intitulado Chris Brown, vendeu 3 milhões de cópias pelo mundo todo, sendo 2 milhões só nos Estados Unidos. O segundo álbum de sua carreira, Exclusive, teve seis singles: Wall to Wall, Kiss KissWith YouTake You DownForever e Superhuman.
No fim de 2009 lançou seu mais novo CD, intitulado Graffiti. Seu primeiro single foi a música I Can Transform Ya com a participaçao do rapper Lil' Wayne, uma música mais dançante com uma coreografia muito elogiada, que fez sucesso nos Estados Unidos entrando na lista da Billboard. Seu segundo single, a música Crawl é uma música mais romântica com a participação da cantora Cassie no videoclipe, música que também entrou na lista da Billboard, e que no Brasil entrou no TOP das mais tocadas nas rádios.
Segundo a ABPD, Chris já recebeu 8 singles de Disco de Ouro, 8 singles de Disco de Platina, com um total de mais de 800,000 mil downloads pagos, somente no Brasil.
Depois de mais de um ano do lançamento do seu ultimo álbum (Graffiti) Chris vai lançar seu quarto álbum, tentando com ele voltar definitivamente ao topo das paradas musicais, nesse tempo entre um álbum e outro Chris trabalhou muito lançando dois MixTape e um cd em parceria com o cantor Tyga (Fan of a Fan) de onde saiu o grande sucesso "Deuces" e dos MixTape o também sucesso "No Bullshit" que esta sendo considerada pelos críticos a sucessora de Deuces e devido ao grande sucesso Chris resolveu também coloca-las em F.A.M.E que esta repleto de singles, Yeah 3x é um deles e foi lançado em 2010, fazendo um enorme sucesso e quebrando todos os recordes da categoria.
 Os critico estão dizendo que Chris Brown esta querendo usar seu quarto álbum para se réerguer já que seu álbum anterior (Graffiti) foi considerado um fracasso, por ter sido o primeiro álbum lançado depois do escândalo de agressão doméstica a sua então namorada e cantora Rihanna e isso levou a carreira de Chris para o fundo do poço, causando odio nas pessoas que gostavam de Rihanna e de todas as outras que acompanharam o caso.

Nesse começo de 2011  Chris lançou mais dois singles, Look At Me Now e Beautiful People.
F.A.M.E terá participações de vários cantores como, Justin Bieber, Lil wayne, Benny Benassi, Ludacris, Busta Rhymes, entre outros.
Um pouco mais de um mês pro lançamento do cd Chris divulgou a capa do álbum que é a caricatura dele bem sério com mais imagens dele ao fundo e com as palavras que compõe o nome do álbum (F.A.M.E), muitos criticaram chamando a capa de multicolorida e a comparando com a capa de um dos cds de Michael Jackson, mais mesmo assim a capa foi muito bem aceita pela maioria que dizem que é unica e original.

Em Maio de 2010, o cantor pela primeira vez esteve de passagem pelo Brasil, com a turnê "Fan Appreciation Tour", que passou pelas cidades de Belo Horizonte, São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre.

Confiram também os vídeos dos lançamentos:

 

Nossa cara, a maior do ano é o Chris Brown loiro . A gente fala sério né, não pegou bem não, não combinou com ele . Mais ele quis mudar né, ainda não descobri o pq, se eu descobrir eu posto aqui . Vejam tbm um dos seus vídeos mais recentes e de cabelo loiro.


-- Não sei se a maioria já tá sabendo, mais a música do momento que vem sendo bastante tocada nas rádios de Nova York é a She Ain't You, que por sua vez tem um rítmo muito familiar de uma das músicas do ídolo de Chris Brown e meu tbm claro, a música foi co -escrita pelo cantor e tem sample da música " Human Nature " do Michael Jackson , já teve o clipe gravado no dia 10 de abril , e deve ser lançado logo-logo.

Enquanto a capa, não seria diferente .. é a cara dele  :D



Confiram:


DeAndre Cortez Way (Soulja Boy)

DeAndre Cortez Way, mais conhecido como Soulja Boy Tell 'Em, ou apenas Soulja Boy, nasceu em Chicago, no dia 28 de Julho de 1990. Ele é rapper, dançarino e produtor dos Estados Unidos, que alcançou o topo da Billboard Hot 100 com o single "Crank That (Soulja Boy)", em Setembro de 2007. Inicialmente, ele mesmo postava sua música na internet, o que o levou ao topo nos Estados Unidos por sete semanas não consecutivas.
Com seis anos, se mudou para Atlanta, onde começou a gostar de rap. Oito anos mais tarde, se mudou novamente: desta vez, para Batesville, no Mississippi com o pai, que improvisou para o garoto um estúdio para que ele pudesse explorar seus talentos musicais. Soulja é uma gíria para "soldier"que siginifica soldado ! Em Novembro de 2005, Soulja resolveu postar suas músicas no site SoundClick. O resultado foi tão positivo que ele resolveu apostar em suas próprias páginas no Youtube e no MySpace. Dois anos depois, gravou "Crank That (Soulja Boy)" e finalizou seu primeiro álbum independente Unsigned & Still Major: Da Album Before da Album. Na sequência, o rapper produziu um vídeo demonstrativo chamado de "The Crank Dance", no qual ele explica passo a passo a coreografia de sua música de trabalho. No final de Maio de 2007, Soulja assinou seu primeiro contrato musical com a gravadora Interscope Records.

Apenas quatro meses depois, "Crank That (Soulja Boy)" já aparecia no topo da Billboard Hot 100 e, no mês seguinte, ele gravou Souljaboytellem.com, seu segundo álbum, nos Estados Unidos. Na 50ª edição do Grammy, o cantor foi indicado na categoria "Melhor Música de Rap" mas perdeu para "Good Life", gravada por Kanye West. O álbum vendeu pouco mais de 1 milhão de cópias.
No final de 2008, o rapper lançou seu álbum mais recente iSouljaBoyTellem. Sua primeira música de trabalho foi "Bird Walk", que atingiu a 40ª posição na lista da Billboard. Além disso, o rapaz já gravou músicas em parceria com alguns artistas como Fergie, Bow Wow, Lil' Wil, Chris Brown, Ne-yo, Trey Songz, Sammie, 50 Cent, Snoop Dogg entre outros.
No ano de 2010, Soulja Boy lançou uma música com 50 Cent cujo nome é "Mean Mug", música que teve direito a um clipe gravado dias depois de seu lançamento ao público. A revista XXL edição Novembro teve como capa Soulja Boy e 50 Cent. 
Singles de 2008 a 2010 -
Seus singles mais conhecidos são:
Para fazer o download de qualquer uma das músicas acima, basta clicar sobre a escolhida .


Eu não sei vocês, mais eu adooro o vídeo e a música Pretty Boy Swag *-*



E esse dançaando tbm'  :D